Trocas e devoluções
Para que você não precise
realizar trocas, tenha cuidado e muita atenção na hora da compra.
Na descrição do produto constam tamanhos e outras especificações,
tudo bem explicado para que você saiba exatamente o que está
comprando.
Mesmo assim, você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o
recebimento do produto para nos informar que deseja realizar a
troca pelo e-mail puragracabijuteriasfinas@gmail.com. O produto
deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com as tags,
acessórios que o acompanham e a fatura.
Verifique as situações abaixo e saiba como proceder
Produto sem
defeito
Não quero mais e
agora?
Todo mundo tem direito de se
arrepender, porém nesse caso você deve arcar com as despesas de
envio.
Siga as orientações
abaixo:
- Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do
produto, envie um e-mail para
puragracabijuteriasfinas@gmail.com, comunicando a intenção de
troca.
- As peças não poderão apresentar qualquer indício de uso e
deve estar em sua embalagem original, com as tags e acessórios que
o acompanham.
- É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com
o produto.
IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia
comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios
que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem
consulta prévia.
Após esse procedimento, as
suas opções são:
- Você tem a opção de trocar por outro produto nosso
que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo do envio dos
produtos será de total responsabilidade do comprador.
- Caso você realmente não queira mais o produto, após a
confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Pura
Graça Acessórios Finos entrará em contato para combinar forma de
devolução do valor pago.
Produto
com possível defeito ou falha:
Acredito que
haja algum defeito no produto, o que devo fazer?
- Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do
produto, envie um e-mail para contato@puragraca.com.br comunicando
a intenção de troca devido ao possível defeito e o
identificando.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau
uso.
- É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com o
produto.
IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia
comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios
que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem
consulta prévia.
Após esse procedimento o que acontece?
- A equipe Pura Graça analisará o produto e, caso fique
constatado o defeito do produto, efetuará a troca e o frete será
por nossa conta. Assim que obtivermos o resultado da análise,
entramos em contato para dar continuidade no procedimento de
troca.