Carregando...

Trocas e devoluções

Para que você não precise realizar trocas, tenha cuidado e muita atenção na hora da compra. Na descrição do produto constam tamanhos e outras especificações, tudo bem explicado para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim, você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para nos informar que deseja realizar a troca pelo e-mail puragracabijuteriasfinas@gmail.com. O produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com as tags, acessórios que o acompanham e a fatura. 

Verifique as situações abaixo e saiba como proceder



Produto sem defeito
Não quero mais e agora?

Todo mundo tem direito de se arrepender, porém nesse caso você deve arcar com as despesas de envio. 

Siga as orientações abaixo:

- Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie um e-mail para puragracabijuteriasfinas@gmail.com, comunicando a intenção de troca.
- As peças não poderão apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original, com as tags e acessórios que o acompanham.
- É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com o produto.

 
IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Após esse procedimento, as suas opções são:

 - Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo do envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.
- Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, a Pura Graça Acessórios Finos entrará em contato para combinar forma de devolução do valor pago.

Produto com possível defeito ou falha:
Acredito que haja algum defeito no produto, o que devo fazer?

- Dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, envie um e-mail para contato@puragraca.com.br comunicando a intenção de troca devido ao possível defeito e o identificando.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
- É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com o produto.

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Após esse procedimento o que acontece?

- A equipe Pura Graça analisará o produto e, caso fique constatado o defeito do produto, efetuará a troca e o frete será por nossa conta. Assim que obtivermos o resultado da análise, entramos em contato para dar continuidade no procedimento de troca.

Receba novidades e ofertas exclusivas!